Ipiranga e Blockbuster

É incrível a capacidade que os publicitários brasileiros tem de transformar uma idéia simplória em algo extraordinário. Eu gostei muito dessa campanha, principalmente pela coisa meio bauhaus.

“Encha o tanque do seu carro com gasolinas Ipiranga e ganhe a locação de um filme na Blockbuster”

ficha técnica:

Agência: Talent, São Paulo, Brazil
Direção de criação: João Livi, Leo Macias
Direção de arte: Elias Torres
Redação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Ilustrações: Daniel Kondo

ipirangahitchcock

ipirangabond

~ por Coris em 28 de novembro de 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: