Grooves: Mídia diferente

Um comercial da Honda se utiliza de uma mídia, no mínimo, inusitada. Eles criaram uma estrada musical em Lancaster, na California, mais precisamente na West Avenue K, como parte de uma campanha para o modelo Civic. Quando os carros passam no trecho alterado da pista, o som que se ouve é o da abertura da opera ‘Guilherme Tell’, de Rossini. Foram cortados sulcos na pista seguindo um espaçamento planejado para que o feito fosse alcançado, mais ou menos como aqueles sonorizadores para alertar motoristas desavisados.

~ por Coris em 15 de outubro de 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: