Viva positivamente!

A marca mais valiosa do planeta acaba de lançar, com criação da DPZ, a campanha “Viva Positivamente” com o intuito de mostrar aos “formadores de opinião e o público mais engajado na questão da sustentabilidade” como afirma Marco Simões, vice-presidente de comunicação e sustentabilidade da Coca-Cola Brasil, que a empresa está preocupada.

Ações como O Programa de Valorização do Jovem; Reciclou, Ganhou; e Água das Florestas também fazem parte da agenda da empresa que vem desde os anos 70 e ganhou força em 2008 com a plataforma “viva positivamente” incluindo, como afirma Simões, cinco pilares definidos: Performance, Portfólio, Planeta, Pessoas e Parceiros; sob os quais reside a filosofia da letra R. “Os três “R’s” estão presentes na nossa produção industrial. O primeiro é de Redução, quando buscamos utilizar o mínimo necessário; o segundo é de reciclagem, já que quase 100% de nossa água é reutilizada; e o terceiro é de reposição. Através de reflorestamento, buscamos devolver à natureza o que foi utilizado”.

As peças trazem, além dos pontos positivos já alcançados pela empresa, uma reflexão sobre a sustentabilidade, com a intenção de convocar as pessoas a agirem de maneira sustentável.

~ por Coris em 23 de setembro de 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: